Passe melhores corretores binários opção






+

Tópico: Melhores Brokers opção binária Data de Ingresso Mar 2014 Local Londres Posts 133 Melhores Brokers opção binária Eu comércio Forex e opções binárias, mas queria saber antes de configurar uma conta de viver se alguém pode me atualizar sobre lá experiências com quem é o melhor ou o pior corretores da opção binários, alguns são regulamentados e alguns não são. Então é por isso que eu preciso falar com alguns comerciantes mais experientes antes de depositar o meu dinheiro com um provedor de plataforma bom, eu quero negociar opções binárias como se eu trocar o forex, fundamentalmente e, como negociação que você precisa para tomar uma boa decisão assim que eu preciso ajudar a encontrar um bom corretor. Opções binárias parece uma maneira menos estressante da negociação forex do que o devido a você não apenas tem que trocar mais de 60 segundos eu colocaram comércios na minha conta demo por mais de um mês com um retorno de 80% e as ações como o google com este é um acéfalo porque eu ainda pode ganhar dinheiro com google negociação sem ter que pagar £ 1,200 por ação. Corretores não regulamentados são capazes de fornecer uma plataforma de negociação melhor onde un regulados não têm que respeitar certas regras, então eu preciso de alguns conselhos e que aprecio muito sua ajuda.